Ads Top

“The Investigation”: HBO irá lançar minissérie escandinava do diretor de “Mindhunter”

A série é baseada no assassinato de uma jornalista sueca (Reprodução/Divulgação)

Nesta segunda-feira (04), o site Deadline divulgou que a HBO adquiriu os direitos de exibição da minissérie “The Investigation“. O programa escandinavo é assinado por Tobias Lindholm, diretor de “Mindhunter” e do filme “Guerra”.

A produção contará a história do assassinato da jornalista sueca Kim Wall, em 2017, morta depois de embarcar em um submarino. O caso é um dos mais conhecidos na história da Dinamarca e ganhou notoriedade internacional depois que partes do corpo de Wall foram encontradas em diferentes localidades e o dono do submarino foi condenado pelo crime.

De acordo com o site, os episódios seguirão o time de investigação e foram escritos com colaboração do detetive Jens Møller, responsável pelo caso, e dos pais de Wall, Ingrid e Joachim. No elenco, estão Søren Malling (“The Killing”), Pilou Asbæk (“Game of Thrones”), Pernilla August (“Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma”), Rolf Lassgård, Laura Christensen, Anders Juul, Henrik Birch, Hans Henrik Clemensen, Dulfi Al-Jabouri e Charlotte Munck.

“The Investigation” já foi ao ar em países da Europa, como Dinamarca, Reino Unido, Espanha, França e Alemanha. Nos Estados Unidos, a minissérie chegará pela HBO e HBO Max no dia 1º de fevereiro. Ainda não se sabe se a produção será lançada no Brasil.

Confira abaixo o trailer:

O post “The Investigation”: HBO irá lançar minissérie escandinava do diretor de “Mindhunter” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.