Ads Top

“The Never Game”: Justin Hartley, de “This is Us”, irá protagonizar e produzir nova série do diretor Ken Olin

Ator viverá um detetive na série de ação (Reprodução)

Justin Hartley, conhecido por interpretar Kevin Pearson de “This is Us“, está prestes a embarcar em um novo projeto ao lado do diretor e produtor executivo da obra, Ken Olin. O ator irá protagonizar e produzir uma nova série comandada por Olin, “The Never Game”. A notícia foi divulgada na última sexta-feira (15), pela Variety.

A série será uma adaptação do livro homônimo de Jeffery Deaver. Michael Cooney (“Identidade”) ficará responsável por desenvolver o roteiro e também será um dos produtores executivos.

“The Never Game” acompanha Colter Shaw (Hartley), que viaja pelo país em um trailer antigo para ajudar a polícia e cidadãos a resolver crimes e localizar pessoas desaparecidas, até que seu último caso muda tudo. Shaw se vê preso em um jogo de gato e rato, arriscando sua própria vida para salvar as vítimas. Ele logo descobre que não é o único na caça: alguém está atrás dele e está cada vez mais perto.

A produção ainda está em fases iniciais de desenvolvimento e não tem data prevista para ser lançada.

O post “The Never Game”: Justin Hartley, de “This is Us”, irá protagonizar e produzir nova série do diretor Ken Olin apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.