Ads Top

“Viking: Valhalla”: Spin-off ganha elenco e sinopse oficial

Sexta e última temporada foi lançada dia 31 de dezembro na Netflix (Divulgação)

Nesta terça-feira (26), a Netflix anunciou dez atores que irão integrar o elenco de “Viking: Valhalla”, spin-off da série do History Channel, “Vikings“. Além dos nomes, o serviço de streaming também divulgou a sinopse oficial da produção, que deve ser lançada entre o final deste ano e o começo de 2022 [Via Deadline].

“Valhalla” será ambientado no início do século 11 e terá como foco as “lendárias aventuras de alguns dos mais famosos vikings que já viveram – Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e o rei Guilherme, o Conquistador”. Esses homens e mulheres abrirão novos caminhos enquanto lutam pela sobrevivência em um mundo que está em constante mudança e evolução.

Sam Corlett (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Frida Gustavsson (“Swoon”), Leo Suter (“The Liberator”), Bradley Freegard (“Keeping Faith”), Jóhannes Jóhannesson (“Cursed”), Laura Berlin (“Immenhof – The Adventure of a Summer”), David Oakes (“Os Bórgias”) e Caroline Henderson (Tuya Siempre) foram anunciados como regulares da série. Pollyanna McIntosh e Asbjørn Krogh Nissen também farão parte do elenco.

A produção está sendo desenvolvida e não tem data exata prevista para o lançamento.

O post “Viking: Valhalla”: Spin-off ganha elenco e sinopse oficial apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.