Ads Top

Why Don’t We lança o contagiante e romântico álbum “The Good Times and The Bad Ones”

Fãs de Why Don’t We estão bem servidos hoje porque finalmente o grupo lançou o segundo álbum da carreira! “The Good Times and The Bad Ones” chega quase três anos depois do álbum “8 Letters” e é embalado por várias músicas ótimas para jogar a gente pra cima, como também algumas músicas românticas para aquecer o coração.

O segundo disco tem vários elementos pop, pop-rock e até um toque eletrônico graças à mão de Skrillex na produção, além de contar também com Timbaland e Travis Barker no time. O álbum abre com a excelente “Fallin'”, continua com o single “Slow Down”, segue com algumas baladinhas como “Be Myself” e “For You”, intercalando com faixas com sons bem interessantes como “Love Song” e “I’ll be Okay”.

Inclusive, hoje também foi lançado um clipe para a faixa “Grey”! Combinando com o clima romântico e a letra sobre arrependimentos, o vídeo conta com um tom bem intimista:

“The Good Times and The Bad Ones” está disponível em todas as plataformas de streaming!

Spotify | Deezer | Apple Music

O post Why Don’t We lança o contagiante e romântico álbum “The Good Times and The Bad Ones” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.