Ads Top

Zayn lança álbum de inéditas no próximo dia 15 de janeiro; já assistiu ao clipe de “Vibez”?

Primeiro álbum de inéditas em três anos chega em 15 de janeiro (Foto: Reprodução)

Zayn Malik compartilhou com o público nesta sexta-feira (8) algumas novidades relacionadas à carreira musical. Primeiro, o rapaz liberou o single “Vibez”, segunda amostra do que vem a ser o terceiro álbum de estúdio da carreira.

Trata-se de sua primeira inédita desde a canção “Better”, lançada em setembro de 2020. Apesar do alarde moderado feito com a estreia, os fãs logo descobriram no streaming uma conexão existente entre os materiais. O disco completo, “Nobody is Listening”, trará 11 faixas e aterrissa em 15 de janeiro.

Em um novo clipe, gravado em esquema de distanciamento, Zayn aparece sozinho em um universo mezzo animado, mezzo real. Ele caminha, tranquilamente, por uma metrópole em miniatura enquanto canta sobre uma paixão em fase inicial.

Ficou curioso? Eis, abaixo, a capa do projeto.

O trabalho mais recente do cantor, o álbum “Icarus Falls”, foi lançado em 2017. Com 29 faixas, o projeto sucedeu o LP de estreia, “Mind of Mine”, disponível um ano antes. Faça o pre-save no streaming clicando neste link.

O post Zayn lança álbum de inéditas no próximo dia 15 de janeiro; já assistiu ao clipe de “Vibez”? apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.