Ads Top

BBB21: Caio escolhe Viih Tube e Thaís para castigo do monstro após vencer a prova do anjo

A prova envolvia atenção e boa memória (Reprodução)

Nesta sexta-feira (19), Caio se tornou o anjo da semana do Big Brother Brasil! O participante já tinha ganhado a prova do anjo na semana passada e conseguiu garantir a vitória mais uma vez. Ali, a disputa aconteceu em formato de quizz.

Para participar da atividade, era preciso ser sorteado ou ter sido vetado da prova do líder. Por essa razão, além de Caio, o jogo contou com Juliette, Carla, Thaís, Fiuk, João, Pocah, Projota, Caio, Rodolffo e Lumena.

Durante a disputa, os confinados exercitaram a habilidade de memorização. A cada rodada, após observarem um telão com produtos e cupons por alguns segundos, os brother precisavam responder perguntas do apresentador sobre o que tinha sido mostrado.

Quem ficou na final do jogo foi Projota e Caio. Dá uma espiada no momento da vitória:

Na prova, Caio conquistou 5 mil reais e uma smart TV de 55 polegadas. Como de costume, ele ainda pôde escolher Viih Tube e Thaís para o castigo do monstro. Ao longo dos próximos dias, elas terão que ficar fantasiadas de vendedoras e anunciar ofertas em um megafone quando um sinal tocar.

A pergunta que fica é: para quem será que o fazendeiro vai dar a imunidade do anjo?

O post BBB21: Caio escolhe Viih Tube e Thaís para castigo do monstro após vencer a prova do anjo apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.