Ads Top

Billie Eilish lembra da primeira vez que assistiu ao próprio documentário: “Chorei de alegria”

O filme chegará ao catálogo da Apple TV+ em 26 de fevereiro (Reprodução / Twitter)

A estreia de “Billie Eilish: The World’s A Little Blurry” está cada vez mais próxima! O documentário chegará à Apple TV+ em 26 de fevereiro e, em novo vídeo publicado hoje (14), Eilish lembrou da primeira vez que assistiu ao filme.

“Estávamos na minha sala de estar. Eu estava, tipo, ‘não, ninguém tem permissão para ver até que eu tenha visto’, porque eu sabia que havia algumas coisas lá que me deixariam mortificada”, disse a cantora.

Billie continuou dizendo que “a m*rda aconteceu. Tive dor de estômago o dia todo, mas chorei de alegria por muito tempo. Eu nunca pensei que alguém seria capaz de capturar exatamente o que estava acontecendo de uma forma tão linda e íntima”.

O documentário é produzido por R.J. Cutler em colaboração com o selo Interscope Records. “Billie Eilish: The World’s A Little Blurry” começou a ser gravado em 2018 e acompanha a vida da cantora estadunidense.

Confira o trailer mais recente:

O post Billie Eilish lembra da primeira vez que assistiu ao próprio documentário: “Chorei de alegria” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.