Ads Top

Emma Corrin se junta a Harry Styles em novo filme da Amazon Studios, “My Policeman”

Corrin e Styles vão interpretar Marion e Tom, respectivamente (Reprodução / Youtube)

Depois de ser indicada ao Golden Globes e SAG Awards por sua interpretação em “The Crown“, Emma Corrin já tem um novo projeto à vista! A atriz vai estrelar o novo drama romântico da Amazon Studios, “My Policeman”, ao lado de Harry Styles. As informações foram divulgadas hoje (05) pela Deadline.

O filme é baseado no romance homônimo de Bethan Roberts, publicado em 2012. A história se passa no final da década de 1990, quando a chegada do idoso Patrick na casa de Marion e Tom desencadeia a lembrança de algo que aconteceu 40 anos antes: a relação apaixonada entre Tom e Patrick no período em que a homossexualidade era ilegal.

Aclamada por sua atuação como Princesa Diana em “The Crown”, Corrin foi escalada para interpretar Marion. Antes disso, Lily James (“Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!“, “Baby Driver: Em Ritmo de Fuga“) estava sendo cogitada para o papel e estava em processo de negociação com o estúdio.

Styles, que fez seu debut como ator em “Durkirk” (2017), será Tom. O cantor também está confirmado no elenco de “Don’t Worry, Darling” (2021), dando continuidade à carreira nos cinemas.

“My Policeman” será dirigido por Michael Grandage, vencedor do Tony e Olivier Award, e terá roteiro adaptado de Ron Nyswaner, que já foi indicado ao Oscar e ao Emmy. O filme ainda não tem data de estreia, mas as gravações estão previstas para maio deste ano.

O post Emma Corrin se junta a Harry Styles em novo filme da Amazon Studios, “My Policeman” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.