Ads Top

Julieta Venegas e Dom La Nena cantam sobre sonhos e ciclos no single “Quién Podrá Saberlo”

Faixa faz parte do terceiro álbum da artista brasileira, previsto para a próxima semana (Foto: Divulgação)

A conexão Brasil x México ganhou novas tripulantes nesta sexta-feira (19). A cantora brasileira Dom La Nena, radicada em Paris, apresenta hoje uma delicada parceria com a veterana Julieta Venegas. No clipe de “Quién Podrá Saberlo”, cantada inteiramente em espanhol, o duo explora com euforia as ruas de grandes cidades enquanto observam um entrecruzamento de luzes, tráfego de veículos e pessoas.

Na letra, esse mix também se faz presente: há uma mensagem sobre amor, ciclos, esperança e sonhos.

“Tudo aquilo que deixei para trás
Aonde vai, aonde vão meus sonhos?
O que um dia eu quis esquecer
Aonde vai, aonde vai a memória?
Quem poderá saber
Você e eu temos tanta sorte, tanto tempo, tantos sonhos imortais
Você e eu temos tanta história, tantas vontades, e o amor que é imortal”.

Embora apareçam em frames difusos, empregando uma estética onírica, a voz das intérpretes se funde em uma sintonia quase perfeita, criando um elo entre distintas gerações. Quem assina a parte audiovisual é o conceituado Jeremiah (R.E.M., Camille, The Do).

“Quién Podrá Saberlo” é a terceira música de trabalho do disco “Tempo”, previsto para chegar ao streaming em 26 de fevereiro. Esse compilado de inéditas, o terceiro da carreira, sai pelo selo Six Degrees Records e deve refletir questões como vida e morte, bem como intercorrências provocadas pelo atual momento da vida de Nena. A cantora agora é mãe.

Conheça mais do trabalho da artista ouvindo. Dê play!

Spotify | Deezer | Apple Music

O post Julieta Venegas e Dom La Nena cantam sobre sonhos e ciclos no single “Quién Podrá Saberlo” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.