Ads Top

No BBB21, Fiuk relembra encontro com Paramore: “Não sabia que ia ficar amigo deles”

O brother estava falando com Lumena, Thaís e Pocah (Reprodução/Divulgação)

Em uma conversa descontraída com Pocah, Lumena e Thaís no BBB 21, Fiuk falou sobre a experiência de conhecer o Paramore durante uma passagem do grupo pelo país. “Não sabia que ia ficar amigo deles. Falei assim: ‘Galera, sou muito fã e queria acompanhar vocês a turnê toda aqui no Brasil’. E eles falaram: ‘Vambora!'”, relembrou.

O cantor e ator brasileiro descreveu o momento como mágico. Fiuk ainda disse que, na época em que tudo aconteceu, ele tinha mais seguidores que a vocalista Hayley Williams no Twitter – o que virou motivo de piada entre os integrantes da banda.

“Eu apresentei o show deles, ficava com eles almoçando, às vezes jantando, eles iam no meu quarto depois do show. O Jeremy, que virou meu brotherzaço, era o baixista”, comentou. Sobre a relação com a vocalista, Fiuk fez questão de destacar: “Respeito máximo, em nenhum momento eu tentei qualquer coisa com a Hayley porque eu sei que ela namorava”.

Olha só:

A título de curiosidade, Jeremy Davis chegou a declarar apoio a Fiuk quando descobriu que o amigo estava participando do Big Brother Brasil. “Meu irmão Fiuk está no BBB? Vote nessa lenda agora! Sério, ele é uma das melhores pessoas lá”, declarou na época.

Se ainda não viu, confira:

O post No BBB21, Fiuk relembra encontro com Paramore: “Não sabia que ia ficar amigo deles” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.