Ads Top

“Sulwe”, livro de Lupita Nyong’o, ganhará filme animado pela Netflix

Animação ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)

No início da tarde de hoje (18), a Netflix confirmou a adaptação de “Sulwe“, livro escrito pela atriz Lupita Nyong’o. Publicada em outubro de 2019, a obra foi best-seller do New York Times.

Em comemoração ao anúncio, a artista fez a seguinte publicação em seu Twitter:

No texto, ela fala: Sulwe vai ser um filme animado!! Obrigada aos leitores de todas as idades que se juntaram a Sulwe em seu passeio estrelado. Estou tão animada para esta próxima aventura na Netlfix. 

Com ilustrações de Vashti Harrison, a história acompanha uma criança que tem a pele mais escura do que qualquer pessoa que ela conhece (“Sulwe nasceu da cor da meia-noite”, começa o livro) – e tudo que ela quer é ser bonita e brilhante.

Uma noite, ela é visitada por uma estrela cadente enviada pela Noite e embarca em uma viagem mágica onde ela aprende a história reveladora das irmãs Noite e Dia. O livro aborda colorismo, autoestima e como aprender que a verdadeira beleza vem de dentro.

Recentemente, Lupita fez a leitura de trechos do livro ilustrado na série “Histórias que Importam – Celebrando Vozes Negras”, da Netflix. A atriz vencedora do Oscar também apareceu em “Black Is King“, produção de Beyoncé para o Disney+.

O post “Sulwe”, livro de Lupita Nyong’o, ganhará filme animado pela Netflix apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.