Ads Top

À Oprah, Príncipe Harry fala sobre saída da realeza: “Meu maior medo era a história se repetir”

A conversa será transmitida no próximo dia 7 (Reprodução)

No último domingo (28), foram divulgadas algumas prévias da entrevista de Harry e Meghan Markle à Oprah Winfrey para um especial que vai ao ar no dia 7 de março. Ali, o duque de Sussex compara a própria separação real à da princesa Diana.

“Estou realmente aliviado e feliz por estar sentado aqui conversando com você, ao lado da minha esposa”, disse Harry durante a conversa antes de comentar que não consegue imaginar como deve ter sido para a mãe passar por um processo semelhante sozinha há tantos anos. “Isso tem sido incrivelmente difícil para nós dois, mas pelo menos tínhamos um ao outro”.

Em outra prévia da entrevista, o duque ainda confessou que a maior preocupação dele era “a história se repetir”, fazendo referência à experiência que a princesa Diana teve ao deixar a família real britânica. Harry frequentemente criticou a intensa cobertura da mídia sobre o divórcio da mãe com o príncipe Charles.

Confira:

Relembrando, “Oprah With Meghan and Harry” vai ao ar no dia 7 de março. Anota para não esquecer!

O post À Oprah, Príncipe Harry fala sobre saída da realeza: “Meu maior medo era a história se repetir” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.