Ads Top

Alan Kim, de “Minari”, entra para elenco da 2ª temporada de “Awkwafina Is Nora From Queens”

Ele será a versão jovem de Wally (Reprodução)

Ator de “Minari”, Alan Kim têm roubado a cena em diversas premiações e talk shows. Nesta quarta-feira (24), ele foi anunciado como o mais novo integrante do elenco de “Awkwafina Is Nora From Queens“.

Segundo informações do TVLine, o artista foi contratado para interpretar a versão jovem do pai da protagonista, que se chama Wally e é vivido nos dias atuais por BD Wong.

A série estreou em 2020. Ela companha o cotidiano de Nora (Awkwafina), uma jovem do Queens, em Nova York, que tem encontrado dificuldades para encontrar um rumo na vida. Para isso, a personagem recorre a ajuda do pai e do avô.

As gravações dos próximos episódios estão em andamento nos Estados Unidos. O canal Comedý Central ainda não divulgou quando eles estreiam.

Aproveitando que falamos do Alan Kim, vem rever o momento em que ele ganhou um prêmio no Critics’ Choice Awards por “Minari”! Emocionado, o garotinho de 8 anos caiu no choro. Dá uma olhada:

O post Alan Kim, de “Minari”, entra para elenco da 2ª temporada de “Awkwafina Is Nora From Queens” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.