Ads Top

Ana Maria Braga confirma possibilidade de substituição de Louro José no “Mais Você”

Tom Veiga, intérprete do personagem há 25 anos, faleceu em 2020 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Em uma breve participação no programa “Se Joga”, nova atração das tardes de sábado na TV Globo, Ana Maria Braga falou pela primeira vez publicamente sobre a comentada substituição de Louro José. O personagem deixou de integrar a bancada do “Mais Você” em 2020 após a morte de seu intérprete, o ex-coordenador de palco Tom Veiga, vítima de um AVC.

“Eu tô com o espaço aqui dele, e eu devo te confessar que eu não sei ainda [sobre ter um novo mascote]. E eu espero que quando isso acontecer a gente possa se falar de novo, tá bom? Mas eu acho que vai acontecer”, disse, sem dar detalhes.

A apresentadora, que participava de uma homenagem conduzida por Fernanda Gentil, também relembrou na ocasião como Louro surgiu. “Na passagem de programa, eu vinha de um programa infantil e falei ‘Quem sabe se eu tivesse um boneco, uma coisa para interagir com as crianças nessa passagem?’. A criança ia parar pra ver e, automaticamente, a mãe ia acabar chegando, que era meu público alvo”.

O nome foi inspirado por seu pai. “Lá em casa eu tinha um louro, chamado Louro José. José é o meu pai. E depois disso eu tive a felicidade de encontrar o Tom na minha vida”.

Durante a pandemia e após o falecimento de Veiga/Louro, as gravações do “Mais Você” foram transferidas da casa de vidro, no Rio de Janeiro, para um novo estúdio, em São Paulo. O local, de acordo com o Notícias da TV, foi projetado justamente pensando na possibilidade de uma substituição. A princípio, com os acontecimentos ainda recentes, os criadores do programa e a própria Ana chegaram a rechaçar a ideia.

O post Ana Maria Braga confirma possibilidade de substituição de Louro José no “Mais Você” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.