Ads Top

Anitta e Maluma dão toque especial ao remix do hit latino “Mi Niña” com Wisin, Myke Towers e Los Legendarios

Faixa original faz parte do álbum "Los Legendarios 001" (Divulgação)

Na última terça-feira (02), Anitta havia divulgado que estaria no remix de “Mi Niña” ao lado de Maluma. Na mesma data, os artistas WisinMyke Towers e a dupla Los Legendarios divulgaram a nova versão do single #1 nos Estados Unidos.

O lançamento da La Base Music Group chega junto de um videoclipe, que já está disponível no YouTube do cantor porto-riquenho Wisin.

Dirido por Charlie Nelson, da Compostela Filmes, o vídeo foi gravado em Miami e apresenta os cantores em diferentes cenários da cidade intercalando com a narrativa de algumas mulheres. Assista:

Por ser uma música que empodera as mulheres, chamaram a musa de Honório, que concordou imediatamente em fazer parte desse remix.

Com o apoio da WK Records, a versão original de “Mi Niña” também alcançou #1 no Equador, República Dominicana, Panamá e Porto Rico. Foi certificada pela RIAA Platinum nos Estados Unidos, 2 vezes na Espanha, México, Colômbia e Chile e acumula mais de 350 milhões de streams em plataformas digitais.

A faixa faz parte do álbum “Los Legendarios”, lançado em fevereiro passado. O disco estreou em 4º lugar na parada global do Spotify e, atualmente, está entre os 30 “Melhores Álbuns Latinos” da revista Billboard.

Ouça “Mi Niña Remix” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

O post Anitta e Maluma dão toque especial ao remix do hit latino “Mi Niña” com Wisin, Myke Towers e Los Legendarios apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.