Ads Top

“Blinding Lights”, de The Weeknd, se torna a 1ª música a passar um ano no Top 10 da Billboard Hot 100

O single foi lançado no fim de 2019 (Reprodução)

Fazendo história, a música “Blinding Lights” completou, na última segunda-feira (8), um ano no Top 10 da Billboard Hot 100. Isso nunca tinha acontecido desde o surgimento dessa parada musical, que lista as músicas mais tocadas nos Estados Unidos.

O feito de The Weeknd quebra, então, um recorde que pertencia a Post Malone com “Circles”, que permaneceu entre as 10 primeiras posições do ranking por 39 semanas. Nada mal também, né?

Como se isso já não bastasse, “Blinding Lights” ainda tem a chance de se tornar a música que passou mais tempo na Billboard Hot 100, já que está ali por 65 semanas. Quem atualmente detém o título é “Radioactive”, do Imagine Dragon, com 87 semanas.

Isso tudo vem para reafirmar o sucesso da nova era de The Weeknd. O álbum “After Hours” foi lançado em março do ano passado repleto de influências dos anos 1980, trazendo 14 faixas. Entre elas, estão “Blinding Lights” e “Heartless”.

Ouça no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

O post “Blinding Lights”, de The Weeknd, se torna a 1ª música a passar um ano no Top 10 da Billboard Hot 100 apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.