Ads Top

Critics’ Choice Awards: Gillian Anderson leva o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama

Gillian Anderson interpreta Margaret Thatcher em "The Crown"

Favorita na categoria, Gillian Anderson venceu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama por “The Crown” no Critics’ Choice Awards. A artista agradeceu o prêmio diretamente de Praga, capital da República Tcheca, neste domingo (7).

Entre as que competiam com Gillian, estão Cynthia Erivo (“The Outsider”), Julia Garner (“Ozark”), Janet McTeer (“Ozark”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Rhea Seehorn (“Better Call Saul”).

No discurso de agradecimento, a vencedora disse: “Muito obrigada à Associação e às indicadas que concorreram comigo. Obrigada ao showrunner da série, aos roteiristas, produtores. O elenco foi fabuloso! Especialmente o ator que fez meu marido. Amo todos vocês envolvidos nesse projeto”.

“The Crown” acompanha a família real britânica ao longo de boa parte da história recente, desde o fim dos anos 1940 e início dos anos 1950, quando acontece o casamento da Rainha Elizabeth II com o Príncipe Philip. Ambientada em torno de 1970 com Gillian Anderson no papel de Margaret Thatcher, a quarta temporada foi lançada em 15 de novembro.

Se ainda não viu, confira o trailer dos últimos episódios:

O post Critics’ Choice Awards: Gillian Anderson leva o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.