Ads Top

Dianne Wiest e Jeremy Renner vão estrelar a série “Mayor of Kingstown”

A produção ainda não tem data de estreia (Netflix / Divulgação; Sony Pictures / Divulgação)

Nesta quinta-feira (18), a Variety anunciou que Dianne Wiest vai contracenar com Jeremy Renner em “Mayor of Kingstown”. A série, criada por Taylor Sheridan (“Sicario”), será lançada pela Paramount+.

A produção acompanhará a família McLusky em Kingstown, Michigan (EUA), onde o encarceramento é a único negócio próspero. Abordando temas como racismo sistêmico e corrupção, a série vai explorar a tentativa de trazer ordem e justiça à cidade caótica.

Wiest interpretará Miriam, a matriarca da família McLusky que trabalha na Prisão Feminina de Kingstown. Renner, por sua vez, dará vida ao prefeito de Kingstown chamado Mike McLusky.

Wiest, que recentemente atuou em “Eu Me Importo” (2020), possui duas estatuetas do Oscar por “Hannah e suas Irmãs” (1986) e “Tiros na Broadway” (1994). Ela também foi premiada pelo Emmy por “Road to Avonlea” (1990-1996) e “In Treatment” (2008-2021).

Renner é mais conhecido como Clint Barton/Gavião Arqueiro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). O ator irá reprisar o papel na série “Hawkeye”, que será lançada pela Disney+.

A data de estreia de “Mayor of Kingstown” ainda não foi divulgada.

O post Dianne Wiest e Jeremy Renner vão estrelar a série “Mayor of Kingstown” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.