Ads Top

“Falcão e o Soldado Invernal”: roteirista comenta teoria sobre bissexualidade de Bucky

Série tem seis episódios e está disponível na Disney+ (Foto: Reprodução)

[ATENÇÃO, ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS]

Após a exibição do segundo episódio de “Falcão e o Soldado Invernal“, fãs da série começaram a especular se Bucky seria bissexual. Em uma das cenas, ele encara o parceiro Sam e lembra de uma ocasião em que, após uma série de apuros, ambos acabaram rolando em um campo de flores.

Espectadores também lembraram um date ruim na companhia de uma garota – ocasião em que preferiu se retirar ao ver que as coisas não se encaminhavam para o esperado. Em entrevista à revista NME, o roteirista Malcolm Spellman falou sobre a dita teoria, aparentemente, desacreditando-a.

“Não quero entrar em teorias surreais, mas apenas continuem assistindo”, disse. Será mesmo?

Com seis episódios, “Falcão e o Soldado Invernal” narra como após os eventos de “Vingadores: Ultimato“, Sam Wilson e Bucky Barnes ressuscitam após terem sido apagados no estalar de dedos de Thanos. Agora, os personagens se reúnem para uma jornada internacional que os fará testar todos os níveis de paciência e resiliência.

Assista ao trailer.

 

O post “Falcão e o Soldado Invernal”: roteirista comenta teoria sobre bissexualidade de Bucky apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.