Ads Top

Fiona Apple explica por que não participará do Grammy: “Não sou feita para esse tipo de coisa”

Ela venceu os prêmios de Melhor Álbum de Música Alternativa e Melhor Música de Rock (Reprodução / Instagram)

Em um vídeo publicado no Instagram da cineasta e Zelda Hallman, Fiona Apple revelou que não vai comparecer à cerimônia do Grammy deste domingo (14).

A cantora e compositora nova-iorquina explicou que “não é que eu esteja tentando protestar. Embora eu tenha alguns problemas com o Grammy, não é por causa disso. É realmente porque não quero estar em rede nacional. Eu simplesmente não sou feita para esse tipo de coisa mais”.

“Eu quero ficar sóbria e não posso fazer isso sóbria. Para mim, não é seguro estar sob aquela exposição, escrutínio, comparação com as pessoas. Eu não posso e não quero fazer isso”, acrescentou Apple.

Ela ainda comentou sobre a importância da transparência nos tribunais da justiça e da campanha Keep Courts Virtual, chamando a atenção para uma petição.

“Há uma discussão sobre a transparência do Grammy e eu sinto que isso é importante, mas não é importante. Eu me importo, mas não me importo. O que é indiscutivelmente importante é a transparência nos tribunais”, disse.

Veja o vídeo completo:

Apple foi indicada a três categorias do Grammy deste ano: Melhor Álbum de Música Alternativa (“Fetch the Bolt Cutters”), Melhor Música de Rock (“Shameika”) e Melhor Performance de Rock (“Shameika”). Durante a cerimônia prévia, que começou às 16h, a cantora venceu os dois primeiros prêmios.

O post Fiona Apple explica por que não participará do Grammy: “Não sou feita para esse tipo de coisa” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.