Ads Top

Gina Rodriguez e Jake Johnson atuarão em minissérie da Netflix sobre brinquedo perdido

A data de estreia não foi divulgada (Reprodução)

Nesta terça-feira, dia 9, a Variety divulgou que Gina Rodriguez (“Jane the Virgin”), Jake Johnson (“New Girl”) e o jovem Kesler Talbot (“50 States of Fright”) foram contratados para atuar em uma minissérie da Netflix.

Intitulada “Lost Ollie”, a produção promete misturar live-action e animação. Ela é baseada em um livro chamado “Ollie’s Odyssey”, lançado em 2016 pelo escritor e ilustrador William Joyce.

No enredo, um brinquedo embarca em uma aventura épica atrás do garoto que o perdeu. Ali, em quatro episódios, o público vai ter a chance de acompanhar uma bela história sobre amizade.

Jonathan Groff dublará Ollie, o brinquedo, enquanto Kesler Talbot dará vida ao garoto principal. De acordo com o que foi divulgado, Gina Rodriguez e Jake Johnson serão os pais do menino.

As gravações já estão em andamento em Vancouver, no Canadá, apesar de a data de estreia ainda não ter sido divulgada pela Netflix.

O post Gina Rodriguez e Jake Johnson atuarão em minissérie da Netflix sobre brinquedo perdido apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.