Ads Top

“Grey’s Anatomy”: showrunner revela que atual temporada pode ser a última

A série retornará amanhã, dia 11, com novos episódios da 17ª temporada (Reprodução / Youtube)

Grey’s Anatomy” está chegando ao fim de uma temporada com várias incertezas sobre o próprio futuro. A renovação da série está sendo negociada entre a estrela Ellen Pompeo e a emissora ABC há meses, mas ainda não foi aprovada.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, publicada nesta quarta-feira (10), a showrunner e roteirista Krista Vernoff contou que ainda não sabe o que acontecerá com a série e que a atual 17ª temporada pode ser a última.

“Estou planejando um desfecho que pode funcionar como um final de temporada ou um final de série”, revelou Vernoff. “Estou preparando as duas possibilidades, mas é difícil e não é o ideal. Não é onde eu gostaria que estivéssemos”.

A showrunner também contou que pediu aos executivos da ABC que definissem o destino de “Grey’s” antes do final da atual temporada. Para ela, é fundamental saber sobre o futuro da série, pois alguns arcos de seus personagens podem mudar.

“Tenho planos para ambas as possibilidades: ou haverá um encerramento ou vou construir algo que me permita ter um pouco de suspense e uma linha para a próxima temporada”, explicou Vernoff.

Quanto ao crescimento da franquia a partir de novos spinoffs, ela disse que a pandemia paralisou essas conversas. “Estou tentando passar por esta temporada. Assim que eu souber se esta será a última temporada ou não, posso começar a tentar imaginar outras coisas”, contou a showrunner.

“Grey’s Anatomy” retornará amanhã (11) com os episódios da segunda metade da 17ª temporada. No Brasil, a série vai ao ar pelo canal Sony, mas também está disponível nas plataformas de streaming Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video.

O post “Grey’s Anatomy”: showrunner revela que atual temporada pode ser a última apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.