Ads Top

Metá Metá abre projeto de seis apresentações com repertório do disco “Rastilho”

Os vídeos serão lançados nas quartas-feiras de março e abril (Luan Cardoso / Divulgação)

Nas quartas-feiras de março e abril, por meio do Youtube, Metá Metá estará lançando uma série de seis apresentações registradas em vídeo. Intitulado Oritá Metá, que significa “encruzilhada de três caminhos” em iorubá, o projeto pretende explorar as singularidades e pluralidades dos membros do grupo.

Ontem (24), dando início ao projeto, o cantor e compositor Kiko Dinucci apresentou o repertório do disco “Rastilho” (2020). O vídeo foi gravado no teatro Centro da Terra, em São Paulo. Assista à performance:

Em atividade desde 2008, o trio já lançou os discos “Metá Metá” (2011), “Metal Metal” (2012) e “MM3” (2016). O último foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa.

No entanto, os membros também atuam em projetos paralelos e já lançaram discos solos: “Rastilho” (Kiko Dinucci), “KD VCS?” (Thiago França) e “Encarnado” (Juçara Marçal). Juntos e separados, eles darão continuidade ao Oritá Metá nas próximas quartas.

Vale ressaltar que o projeto tem apoio do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Lei Aldir Blanc e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

O post Metá Metá abre projeto de seis apresentações com repertório do disco “Rastilho” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.