Ads Top

“O Talismã”, livro de Stephen King, será adaptado pelos criadores de “Stranger Things”

Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things, vão adaptar “O Talismã”, livro de Stephen King e Peter Straub, para a Netflix (via THR).

Publicado em 1984, o épico de fantasia é uma das poucas obras de King que ainda não foi adaptado para o cinema ou TV. Steven Spielberg possui os direitos de adaptação há mais de 30 anos, mas outros projetos tomaram o lugar da reimaginação. O cineasta deve supervisionar o desenvolvimento da série.

A narrativa conta a história de Jack Sawyer, um menino de 12 anos que parte em uma jornada épica para salvar a vida de sua mãe moribunda.

Ele está em busca do Talismã, uma relíquia poderosa que pode não apenas curar sua mãe, mas salvar o mundo. A jornada cruza duas realidades: a América que conhecemos e os Territórios, o perigoso “mundo invertido” dos EUA.

Os irmãos Duffer e King serão os produtores executivos da série, que deve ser lançada pela Netflix em associação a Amblin Television e Paramount Television Studios.

Ainda não há previsão de estreia para “O Talismã”.

O post “O Talismã”, livro de Stephen King, será adaptado pelos criadores de “Stranger Things” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.