Ads Top

Quarta temporada de “Killing Eve” será a última; séries derivadas podem acontecer

Novos episódios devem estrear em 2022 (Reprodução)

A AMC Networks anunciou nesta terça-feira (16) que “Killing Eve” terá seu encerramento na vindoura quarta temporada.

Entretanto, ainda deve demorar um pouco para o público assistir as últimas empreitadas desse jogo viciante de gato e rato protagonizado por Sandra Oh e Jodie Comer . A produção do novo ano foi adiada devido à pandemia, o que resultará na estreia apenas em 2022.

Apesar da triste notícia para os fãs, é possível que este universo ainda seja explorada. O anúncio contempla a ideia de produções derivadas do thriller com a produção de Sid Gentle, que já atua na série original.

“‘Killing Eve’ foi uma das minhas maiores experiências e estou ansiosa para mergulhar de volta na mente notável de Eve em breve”, disse Oh em um comunicado. “Estou muito grata por todo o elenco e equipe que deram vida à nossa história e aos fãs que se juntaram a nós e estarão de volta para a nossa quarta e última temporada emocionante e imprevisível.”

Comer acrescentou: “‘Killing Eve’ foi a jornada mais extraordinária e pela qual serei eternamente grata. Obrigada a todos os fãs que nos apoiaram durante todo o tempo e vieram para a jornada. Embora todas as coisas boas cheguem ao fim, ainda não acabou. Nosso objetivo é torná-la inesquecível! ”

Cada temporada apresenta um redator principal diferente. Laura Neal, de “Sex Education“, assumirá as rédeas da escrita do quarto ano, enquanto atua como produtora executiva ao lado de Sally Woodward Gentle, Lee Morris, Gina Mingacci, Damon Thomas e Oh.

Criada por Phoebe Waller-Bridge, que também atua como produtora executiva, a trama segue Eve (Oh), uma agente secreta que fica obcecada em conseguir capturar uma misteriosa assassina, Villanelle (Comer), o que a leva a embarcar em uma perigosa caçada. Aqui no Brasil, a série pode ser vista na Globoplay.

O post Quarta temporada de “Killing Eve” será a última; séries derivadas podem acontecer apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.