Ads Top

Selena Gomez desabafa à Vogue: “Quero tentar uma última vez antes de, talvez, me aposentar”

A cantora disse que se sente frustrada por não ser levada a sério (Reprodução)

Nesta terça-feira (9), Selena Gomez entrou para um dos assuntos mais comentados do Twitter ao ter uma entrevista publicada pela revista Vogue. A conversa trouxe a artista revelando que pensa em se aposentar da carreira musical por não se sentir respeitada.

“É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não necessariamente te levam a sério”, desabafou Selena antes de lamentar que “Lose You to Love Me” não foi o suficiente para algumas pessoas, apesar de ela definir essa canção como a melhor que já lançou.

A artista também falou sobre a importância do apoio dos fãs e os planos para o futuro: “Sou grata e sigo em frente por isso, mas da próxima vez quero fazer um álbum diferente. Quero tentar uma última vez antes de, talvez me aposentar da música”.

Para Selena Gomez, é necessário ser cuidadosa no lançamento do próximo disco. Ela ainda comentou que gostaria de investir mais tempo na parte de produção, além “dar uma chance de verdade para a atuação”.

Outro ponto abordado durante a entrevista foi a relação da cantora com as redes sociais. Ela contou que, há 3 anos, envia fotos e textos para que um assistente faças as publicações. “Todos me perguntam se estou secretamente online, se estou mentindo sobre isso e eu fico meio ‘Não tenho razão para mentir’”.

O post Selena Gomez desabafa à Vogue: “Quero tentar uma última vez antes de, talvez, me aposentar” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.