Ads Top

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” é adiado para setembro

Filme

Na terça-feira (22), a Disney anunciou diversas mudanças no calendário de 2021, incluindo a data de “Viúva Negra” e a confirmação de que o longa será lançado simultaneamente nos cinemas e no streaming. Consequentemente, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” também teve sua estreia alterada.

Anteriormente marcado para 09 de julho, agora tem previsão para 03 de setembro. A mudança era esperada, visto que a data foi preenchida pelo lançamento da produção protagonizada por Scarlett Johansson.

“O anúncio de hoje reflete nosso foco em fornecer escolha ao consumidor e atender às preferências em evolução do público. Ao alavancar uma estratégia de distribuição flexível em um mercado dinâmico que está começando a se recuperar da pandemia global, continuaremos a empregar as melhores opções para oferecer uma narrativa incomparável da The Walt Disney Company para fãs e famílias em todo o mundo ”, disse Kareem Daniel, Presidente da Disney Media & Entertainment Distribution.

Em seu Twitter, Simu Liu, ator que interpreta o herói-título também comentou o adiamento: “É como aquela reunião do Zoom, pela qual você está super animado, continua sendo adiada por motivos além do seu controle, mas você sabe que vai ser incrível quando acontecer! Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas em 3 de setembro. VACINE-SE!”

O longa é focado em Shang-Chi, um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Relembrando: a previsão de estreia é para 03 de setembro.

O post “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” é adiado para setembro apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.