Ads Top

Taylor Swift dá bronca na Netflix por piada sexista sobre ela na série “Ginny & Georgia”

A produção estreou em fevereiro na Netflix (Reprodução)

Pelas redes sociais, Taylor Swift finalmente se pronunciou nesta segunda-feira (1º) sobre uma piada que fizeram envolvendo o nome dela na série “Ginny & Georgia“, que foi motivo de muitas reclamações no último final de semana. 

O fãs da cantora colocaram entre os assuntos mais comentados do Twittter a frase “Respect Taylor Swift” (“Repeitem Taylor Swift”, em português) depois que viram um diálogo da série com a seguinte fala: “Por que você se importa? Você troca de homens mais rápido que Taylor Swift”.

Para a artista, a piada foi preguiçosa e extremamente sexista. “Que tal pararmos de degradar mulheres trabalhadoras ao definir essa merda como engraçado? Além disso, Netflix, depois de ‘Miss Americana’ isso não fica mais bonito em você. Feliz Mês das Mulheres eu acho”, completou.

Veja na íntegra:

Esse pronunciamento vem após algumas de parcerias da Taylor com a Netflix, como o lançamento do documentário “Miss Americana”. Ele aconteceu em janeiro de 2020 e foi mencionado no post acima, já que “Ginny & Georgia” pertence à plataforma. 

O post Taylor Swift dá bronca na Netflix por piada sexista sobre ela na série “Ginny & Georgia” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.