Ads Top

Amanda Seyfried fala sobre possibilidades de terceiro filme de “Mamma Mia!”

Com direção de Ol Parker, o segundo musical chegou aos cinemas em 2018 (Universal Pictures / Divulgação)

Desde que “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” chegou aos cinemas em 2018, dando continuidade ao musical lançado dez anos antes, surgiram boatos – acompanhados por pedidos dos fãs – sobre a expansão da franquia. Em entrevista ao Deadline, publicada em formato de vídeo na última quarta-feira (7), Amanda Seyfried falou sobre as possibilidades de uma terceira produção.

“Depois do primeiro filme, todo mundo disse ‘como vocês vão fazer um segundo? Qual vai ser a história? Quais músicas vocês vão usar? King Kong Song?’, mas ABBA tem um catálogo enorme dos anos de 1970″, contou Seyfried. “E aí o segundo filme ficou ainda melhor que o primeiro. Conseguimos conciliar todas as agendas das pessoas, o que foi difícil. Então quem está dizendo que não podemos fazer um terceiro?”.

Ela ainda acrescentou que, se tratando de cachê e orçamento, ninguém iria se opor à sequência. “Quero dizer, há dinheiro, então por que não? Mas não acho que esse seja o caso, nem tudo é sobre dinheiro. Trata-se de fazer algo que todos possamos celebrar e nos juntarmos como uma família. E para fazê-lo da maneira certa, precisamos de uma boa história, então acho que esse é o empecilho”, explicou a atriz.

Diante da esperança de “Mamma Mia! 3”, o entrevistador Pete Hammond perguntou se seria possível encaixar um retorno de Meryl Streep à franquia, visto que sua personagem faleceu na história. “Vamos encontrar uma maneira. Se Meryl quiser voltar, vamos dar um jeito porque funcionou na segunda vez”, garantiu Seyfried com um sorriso.

A atriz também falou sobre a participação de Cher em “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”, revelando que elas trabalhariam juntas em “Burlesque” (2010). No entanto, Seyfried não pegou um papel no filme e pensou que tinha perdido a única chance de contracenar com Cher.

“Eu chorei quando o diretor [Ol Parker] me disse que ela interpretaria a minha avó. Eu não sabia até me sentar com ele, quando o conheci em seu escritório em Londres, antes de filmarmos o segundo [filme]”, relembrou Seyfried. “Eu estava destinada a conhecê-la”, completou.

Vale lembrar que, em 2020, a criadora de “Mamma Mia!” revelou que pretende fazer um terceiro filme para a franquia e a própria Amanda Seyfried comentou sobre o assunto na época. Porém, ainda não há confirmações sobre a sequência. Será que vem aí?

O post Amanda Seyfried fala sobre possibilidades de terceiro filme de “Mamma Mia!” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.