Ads Top

“Chucky”: série terá os retornos de Christine Elise McCarthy e Alex Vincent à franquia

A produção estreia no segundo semestre de 2021 (Reprodução)

Novidades sobre “Chucky“! Na última terça-feira (6), a Entertainment Weekly revelou que os atores Alex Vincent e Christine Elise McCarthy farão parte do elenco da série, reprisando os papéis que assumiram na franquia nos anos 1990.

Vincent interpretou Andy, a criança atormentada pelo boneco amaldiçoado no primeiro filme. McCarthy, por sua vez, foi apresentada ao público apenas em “Brinquedo Assassino 2” como Kyle, a irmã do garotinho perseguido por Chucky.

Eles não serão os únicos veteranos no projeto. Como divulgado anteriormente, Brad Dourif retornará para dublar o boneco assassino. O elenco ainda conta com Jennifer Tilly, Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind, Björgvin Arnarson, Barbara Alyn Woods, Lexa Doig e Devon Sawa.

Na trama, depois que um boneco Chucky aparece em uma venda de quintal suburbana, uma idílica cidade americana é lançada ao caos quando uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da região.

A série estreia nos Estados Unidos no segundo semestre de 2021 pelo canal SYFY.

O post “Chucky”: série terá os retornos de Christine Elise McCarthy e Alex Vincent à franquia apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.