Ads Top

“House of Gucci”: diretor de fotografia diz que filme será “como uma novela de alta qualidade”

Adam Driver e Lady Gaga estrelam o projeto (Divulgação)

Entrevistado pelo The Film Stage, Dariusz Wolski revelou alguns detalhes sobre “House of Gucci“, filme estrelado por Lady Gaga e Adam Driver, do qual ele participa como diretor de fotografia.

Na conversa, cujo conteúdo foi divulgado na última sexta-feira (2), Dariusz descreve o projeto como “uma tragédia um pouco melodramática, engraçada e triste — como uma novela de alta qualidade com um elenco bem louco”.

O diretor de fotografia ainda confessa: “Esse filme, por ser da alta costura dos anos 80 e 90, será um pouco diferente. Ainda estou tentando encontrar um visual para ele. Os anos 80 não foram um período particularmente bonito”.

A intenção de “House of Gucci” é mostrar como foi planejado o assassinato de Maurizio Gucci com base em um livro escrito por Sara Gay Forden. O título dele pode ser traduzido para “A Casa Gucci: Uma História Sensacional de Crimes, Loucuras, Glamour e Ambição”.

Além de Gaga e Adam Driver, o elenco conta com Salma Hayek, Jared Leto, Al Pacino, Jack Huston e Jeremy Irons. Todos estão sob a direção de Ridley Scott nas gravações, que seguem em andamento em Gressoney, na Itália.

A data de lançamento não foi revelada.

O post “House of Gucci”: diretor de fotografia diz que filme será “como uma novela de alta qualidade” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.