Ads Top

Nathy Peluso divulga potentes apresentações de “Delito” e “Buenos Aires” feitas no SXSW 2021

Faixas pertencem ao álbum "Calambre", lançado em outubro de 2020 (Reprodução | Youtube)

Na última terça-feira (06), a cantora argentina Nathy Peluso divulgou o registro de duas apresentações realizadas festival South By Southwest (SXSW) 2021.

As performances foram realizadas em 20 de março no S.O.B’s Stage, também conhecido como Sounds of Brazil, um lendário local de música ao vivo no bairro de Lower Manhattan, em Nova York.

Acompanhada de banda e uma energia único, confira abaixo as apresentações das faixas “Delito” e “Buenos Aires”, do álbum “Calambre”, lançado no final de 2020:

Em fevereiro, realizamos uma entrevista com a cantora, você viu? Recentemente, ela também esteve no projeto Colors com a performance de “Puro Veneno“.

O SXSW acontece há 34 anos em Austin, Texas, e 2020 foi o primeiro ano sem festival. Nesta edição diferenciada, o evento reúne uma programação de palestras, conferências, mostras do Festival de Música, exibições do Festival de Cinema e muito networking.

Luísa e os Alquimistas (Natal), Tuyo (Curitiba) e Dingo Bells (Porto Alegre) representaram o Brasil nesta edição.

O post Nathy Peluso divulga potentes apresentações de “Delito” e “Buenos Aires” feitas no SXSW 2021 apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.