Ads Top

Netflix divulga primeiras imagens de “Slumberland”, longa protagonizado por Jason Momoa

Filme estreia em 2022 (Divulgação)

Na última segunda-feira (05), a Netflix liberou as primeiras imagens de “Slumberland“, adaptação da série de tirinhas “O Pequeno Nemo”, do cartunista Winsor McCay, publicadas entre 1905 e 1927.

No anúncio, além da revelação da caracterização de Jason Momoa como o personagem Flip, o serviço de streaming já antecipou a trama e a previsão de estreia.

Na legenda consta:

“Não, você não está sonhando – esse é Jason Momoa com um conjunto completo de chifres.

 

Aqui está uma prévia dos bastidores em SLUMBERLAND, uma nova história de aventura sobre um fora da lei excêntrico (Momoa) que guia um jovem herói (Marlow Barkley) por um mundo secreto dos sonhos.

 

Chegando à Netflix em 2022.”

Confira:

Francis Lawrence vai comandar o longa . O cineasta é conhecido por filmar as três últimas adaptações de “Jogos Vorazes” e “Eu Sou a Lenda“.

Ele também trabalhou em diversos clipes de cantoras pop. Dirigiu “Bad Romance” (Lady Gaga), “Run the World (Girls)” (Beyoncé) e “Circus” (Britney Spears).

Além de Momoa, o elenco já conta com Kyle Chandler (“O Céu da Meia-Noite”), Chris O’Dowd (“Missão Madrinha de Casamento”) e Marlow Barkley (“Single Parents”).

“Slumberland” estreia em 2022 na Netflix.

O post Netflix divulga primeiras imagens de “Slumberland”, longa protagonizado por Jason Momoa apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.