Ads Top

“Schitt’s Creek” brilha no SAG Awards e leva dois dos três prêmios aos quais estava indicada

Premiadíssima, série continua trajetória de vitórias iniciada em 2020 (Divulgação)

Schitt’s Creek” é a grande vencedora dos prêmios de comédias televisivas no SAG Awards 2021.

Das três categorias que concorria, venceu em duas: Melhor elenco em série cômica e Melhor atriz em série de comédia. Disputando com Annie Murphy, que também participa da produção, Catherine O’Hara foi a detentora da última vitória. Confira a reação da artista:

“Sua narrativa hilariante e empática deu a mim e a todos na cidade, pelos quais estou afastado, todas as chances possíveis de amar, ser amado, fazer papel de tolo feliz e florescer no melhor que poderíamos ser”

A dobradinha não aconteceu apenas na corrida das atrizes. Daniel Levy e Eugene Levy foram indicados para Melhor ator em série de comédia. Porém, perderam para Jason Sudeikis, de “Ted Lasso”.

A trama acompanha a família Rose, dona de uma rede de videolocadoras, que perde toda a fortuna após um de seus sócios cometer uma fraude financeira milionária. Quebrados, eles se mudam para a pequena Schitt’s Creek, cidade que haviam comprado como uma brincadeira.

Confira o trailer da última temporada:

O projeto vem ganhando uma sequência gigantesca de prêmios desde o ano passado, quando levou 07 estatuetas no Emmy.

Em 2021, não passou batido e conquistou duas vitórias no Golden Globes e cinco indicações no Critic’s Choice Awards

O post “Schitt’s Creek” brilha no SAG Awards e leva dois dos três prêmios aos quais estava indicada apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.