Ads Top

Tuyo e RDD dão pitada dançante ao remix de “Mi Casa Su Casa”, de Korede Bello

Single original foi lançado em abril do ano passado (Divulgação)

Korede Bello lançou, na última sexta-feira (02), o remix de “Mi Casa Su Casa” com a participação da banda Tuyo e do RDD.

Parte da coletânea Dance (RED) Save Lives III, a parceria internacional recebe curadoria de Don Jazzy e Aluna, do AlunaGeorge. O projeto arrecada dinheiro das reproduções para o Global Fund, a fim de combater a COVID-19.

A faixa mistura o afrobeat nigeriano com o pagodão baiano. Totalmente dançante e imersivo, o resultado você confere abaixo:

Korede é um artista nigeriano conhecido por sua versatilidade entre diversos gêneros musicais. A versão original da música foi lançada há quase um ano, em abril de 2020. Posteriormente, integrou o EP “Table For Two” e recebeu um clipe. Assista:

Rafa Dias, do ÀTTØØXXÁ, lançou um projeto solo no final do ano passado. Sob alcunha de RDD, o músico já produziu diversos hits da cena musical brasileira. Trabalhou com Pabllo Vittar na canção “Vai Embora”, e em “Me Gusta”, colaboração de Anitta com Cardi B e Mike Towers.

A banda Tuyo se prepara para lançar o segundo álbum de estúdio intitulado “Chegamos Sozinhos em Casa”. No último 1º de abril, o trio revelou mentirinhas do passado ao Papelpop. Você viu?

Ouça “Mi Casa Su Casa (RDD and Tuyo Remix)” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

O post Tuyo e RDD dão pitada dançante ao remix de “Mi Casa Su Casa”, de Korede Bello apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.